quinta-feira, 27 de maio de 2010

Anime Lost Canvas no Brasil, elenco de Dublagem

Os trabalhos para a versão em português dos novos episódios de Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A saga de Hades já estão à todo vapor nos estúdios da DuBrasil, em São Paulo.

Hermes Baroli (Seiya de Pégasus) é o diretor da dublagem da nova série (assim como também foi na saga inferno e eliseos) e confirmou recentemente dois novos dubladores para os golds de Câncer e Virgem.



o carioca Marco Antônio Costa dublará o Cavaleiro de Ouro Asmita de Virgem (para quem não conhece os trabalhos do Marco, ele é o dublador do George Clooney, Johnny Depp, Matt Damon, Brad Pitt e Hugh Grant na maioria dos filmes).



Alexandre Moreno fara a voz de Manigold de Câncer. Moreno é um dos dubladores mais requisitados do momento, sendo famoso por ser a principal voz do Adam Sandler, o Ciclope de X-Men Evolution, Matthew Perry em Friends, RJ de Power Rangers – Fúria Selvagem, Alex de Madagascar, Gato de Botas de Shrek, Síndrome de Os Incríveis, o Wallace de Wallace e Gromit – A Batalha dos Vegetais/A Maldição do Coelhosomem, o Rorschach de Watchmen e muitos outros.


A tradução da segunda leva de episódios da versão em anime do mangá The Lost Canvas está a cargo da equipe de mangás da JBC e deve ser lançada pela Flashstar em DVD após a Copa do Mundo da África.

Ja nee


Um comentário:

  1. Os Dubladores escolhidos foram perfeitos, só espero que fique tão bom quanto Os Cavaleiros do Zodiaco

    ResponderExcluir