sábado, 15 de maio de 2010

Dead fantasy


Dead Fantasy ou poderia ser "A coisa Mais legal que eu vi hj" .. Ficou dificil decidir o nome do titulo ~
Eu ja fiz Aquele post enorme e tava jurando que não ia tocar meus pés aqui de novo hoje .. porem
Ao ver essa budega não me contive .. è sensacionalis.
Pense e me diga , o que final fantasy e Dead or alive tem em comum ? ..
sériu .. pense e me diga , porque eu não sei a resposta, só sei que a união desses dois Virou uma serie de videos prodizidos por Monty Oum, um animador membro do GameTrailers.com. Não sei o total de Episodios que ele pretende fazer , no momento são 5 . O sucesso é tanto que ele foi convocado pra Mostrar os videos Na FanimeCon 2009, Resultado ? Um bando de maluco se acutuvelando e dizendo " ahh a coisa mais legal que eu vi hj" ou "ah dead fantasy " eles nao tinha decidido ainda .-.
Eu não conheço nada da Dead or alive a não ser o q li na wikipedia , porem final fantasy tenho minhas skills devidamente colocadas . As cenas de luta São sinceramente fODASTICAS .. Praticamente um adventure children .
Então não percam tempo lendo o que eu escrevo e tirem suas proprias conclusoes.
Tiffa *¬*
PT1

PT2

PT3

PT4

PT5


Eai ? Do you like it ? HOHO


Mais final fantasy então ?
Lembra de ontem quando falamos de comerciais japas doidao?
Então Que tal beber sua Potion manera no final do dia ?

IASUDHUIASHDIUASHDUIAS
Cara . de longe a coisa mais maneira a se fazer num supermercado ~
Não fujindo do assunto

"less filling, more kiling"
ou como diria um amigo " Como escapar do tentaculo rap"

Quem me lembro desse foi o thomas :D
Coca cola e FF .. quer mais oq ? cookies ?
Bom final de semana e se cuidem pq o proximo post é sobre pokemon , é seriu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário