domingo, 23 de maio de 2010

Domingos ;P


Tadaima!
Então o domingo chegou de forma avassaladora sobre nos. Sim .. Conforme havia sido escrito no "calendario" , no final de cada semana ele sempre se fazia presente, era INEVITAVEL. é impossivel fujir.
Domingos .. pois é , mais uma vez esse mal nos assola. Faustão , futebol e fantastico.
Você pensa em sair mas não a ninguem nem o que fazer , pensa em se trancar no quarto e tem sempre aqueles familiares chatos que invadem so pra lhe dar oi , um loooongo e conversativo oi.
O seu vizinho faz churrasco e toca Axé o dia inteiro ou se Não Aquela testemunha de jeová marota aparece as 7 e meia da manha Pra lhe Passar a palavra de deus. Não me leve a mal , Ruim com e pior sem ele. Não é que eu odei ele .. ta .é , eu odeio ele , mas tipo se você mora numa cidade grande com shoppings , cinemas , parques ou "bla bla bla" , sem problemas, agora morar no fim do fim de mundo é assolador ainda mais num domingo. Pensando nisso Criamos o pacote Domingo-Feliz. o nome é meio ironico eu sei.. Domingo e feliz na mesma frase é meio dificil. Esse pacote ira ao menos diminuir seu nivel de tédio , assim espero.
1- Redefined: Acapella Nintendo
Is over fucking Nice :D

Mortal kombat e a estrela do mario são as melhores. o video é meio velho e batido mas tem muita gente que não viu ainda.
2- okinawa cosplay :D

" Ahh eu so konan o barbaro e vou lhe retalhar "
o legal é ver o video com e sem os comentarios
3- Yoi Naruto
Antes que você diga "OQ?" e tente me processar , veja o video e pelamordedeus nada de processos ^^


4- Coisas :D









Desculpem o post monstro .. mas tenho Muitos videos pra postar ainda ~
No mas .. bom domingo ..se isso for Possivel :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário