sábado, 29 de maio de 2010

Vicios ~

Tadaima!!
Vem chegando o domingo ~ Weeee .. faltam menos de uma hora .. eu me atrasei nas materias ..eu sei.
Mas amanha como sempre beeem cedo temos o "Pacote domingo feliz".
Estava eu surfando nessa net louca e sensual quando me deparei com uma materia inusitada ;P
Seu titulo.
"Terapeuta Britânico afirma que jogar tem o mesmo efeito no cérebro que cocaína"

O vício gerado por 2 horas de games seria equivalente a uma “carreira” de cocaína.

Em declaração para o jornal britânico Lancashire evening Post, o terapeuta e orientador inglês Steve Pope afirmou que passar duas jogando videogames produz o mesmo efeito no cérebro que usar uma dose aspirada de cocaína, a Famosa “carreira”.

Hum ...
isso explica muuuita coisa ~


Explicam por exemplo esse garoto :D


E Melhor ainda ~

Amor da um tempo neh .. é um xbox 360 PORRA!
SUAHDAUSHS
;D

2 comentários: