segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vlog ~

oi? como vai você ?Meu olho ta pulando o.Õ
Tadaima!
Segunda-feira de novo ~ Bem vindo ao seu alivio matutino de discargas Positivas e otakus~
Creio que ontem tiveram A revelação que marcio realmente existe e nao e fruto da minha imaginação. NÃO .. Não era eu Falando que era outra pessoa . e mesmo que fosse ainda pode ser WHAHAHA ..
ok. Deixando a confuzão de lado , estou aqui para falar de Vlogs .-.
Vlogs? não é nome de comida, não é um ataque pokémon, muito menos vilão de star trek.
Vlogs são como blogs Sendo que a diferença está na forma em que a mensagem é passada, ela não é escrita, e sim oral . *palavra sensual essa não ?*
Poderia ficar horas explicando , mas vou direto ao ponto , vou mostrar a vocês alguns videos Do Pc Siqueira.
Embora alguns ja o conheçam sempre é bom Ver de novo ~

weee

weeee pt 2

weee final edition


MOMENTO WTF ?
"ola eu sou um leitor chato e que nunca ve as coisas que tu posta direito .. então antes de ver os videos .. vou perguntar alucinogicamente " o que essa merda tem a ver km cultura japonesa e o Blog :??" .. e ai mermao ?"
Resposta wtf ?
A maioria do conteudo dos videos do Pc falam sobre o dia a dia e a nossa infancia . Muita coisa do que ele diz vai fazer você Se Familiarizar ..
ela fala de video games . filmes e ate mesmo desenhos .
ENTÂO TEM SIM A VER ¬¬
espero que gostem.. até

Nenhum comentário:

Postar um comentário