sexta-feira, 14 de maio de 2010

Wtf japan seriously ?

Tadaima!
olha .. eu sou um otaku ... Minha namorada nao gosta de animes e nada oriental , Eu entendo .
Minha mãe acha que eu sou louco e quer me internar por comprar cosplays e viver falando sobre pokemons e seres ficticios do inferno tempo espaço , eu entendo. No colegiu era o garoto estranho..
sempre escolhido por ultimo no futebol , mas dane-se nunca quiz ser o tsubassa mesmo.
Agora , Programas e progagandas japonesas , kami-sama, Não a quem entenda.
Chega a ser engraçado de tão pertubador ~
tentaculos no horario nobre , animais falantes e dancentes vindos do ninho de godzilla e homens q passam de boca em boca vermes ;????
Qualé mermao ???
Pensando nessas coisa de japa mutxo doido , tem um site chamado " wtfjapanseriously"
Que nos mostra algumas bizarrices da terra que tanto amamos ~
Particularmente alegra Qualquer um “No dia mais claro,Na noite mais densa"
Colquei alguns links ai pra vcs darem um olhada e tirarem suas proprias conclusoes ~


"o incrivel homen amaçador de papel "


"fazeroq ?"
fala seriu leitor , oq é mais nogento , colocar uma taturana na boca ou passar ela na boca de outro homen q antes (!!!!) a mesma estava na boca de outro homen :? é uma suruba (6)


"Queijo-man"
cê comeria o negocio depois do tiu amarelo da klu klux kan fazer "tchutchutchu" nele ??
fikdka


sem comentarius ..é a terra do pedobear . e ele tem amigos ~
fuja para as colinas ~

Espero que tenham gostado . mais curiosidades sobre oque vocês iram ver caso vão para o japão
"www.wtfjapanseriously.com"
:P
melhor q tudo isso so a Mochila das tartarugas ninjas né nao ?

Skmas ;P

2 comentários: