terça-feira, 15 de junho de 2010

ANA x Gundam Jet Project marca o 30º aniversário dos modelos de Gundam Plasticos

A transportadora aérea japonesa All Nippon Airways (ANA) e o conglomerado de entretenimento japones BANDAI anunciaram a sua "ANA x Gundam Jt Project", na terça-feira. O projecto irá comemorar o 30º aniversário do primeiro kit Gundam de plástico com um Boeing 777-300 Jumbo decorado com a cabeça do robô Gundam do lado esquerdo e um "tamanho real" da imagem do RX-78-2 Gundam do lado direito.
A imagem em tamanho real vai representar o Gundam "mentira" sobre as suas costas, como se estivesse sendo levado a bordo do navio transportador "White Base Mobile Suit" da primeira série anime Gundam.

A ANA x Gundam Jet vai embarcar em seu primeiro vôo de Tóquio Haneda do aeroporto de Osaka Itami do aeroporto em 16 de julho, e ANA vai realizar uma cerimônia de comissionamento para o jato no mesmo dia. Os passageiros do primeiro vôo receberá um (provisoriamente chamado) "Certificado de passageiros original" como um presente. O jato permanecerão no serviço até o final de março do próximo ano, e vai voar para outras cidades, como Fukuoka e Sapporo.

Para as pessoas que fizerem seus voo domesticos, tera a possibilidade de comprar uma miniatura de plastico do Gundam nas cores da ANA.

Por enquanto é só, agora é acompanhar a partida de Portugal *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário