terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa tropa Brasil

Tadaima!
Não adianta eu escrever muito aqui hoje .. por onde quer que eu ande , o assunto é o mesmo .
Copa .. Jogo do brasil.
Mesmo eu , que não sou adepto ao futebol locura , vou rabiscando palavras rapidas para poder ver o jogo .-.
porem QUALÈ ? Brasil vai jogar contra a córeia do Norte ? Espero eu q não seja um grande desafio ..
Então vamos aos videos/noticias de hj ~

1-Fãs
Se você é fã .. e Não tem talento .. NÃO TENTE homenagear seus idolos em qualquer lugar ..
Se vestir de naruto no carnaval não faz de você mais legal ¬¬
Pixar shinigamis so comem massa na parede do colégiu tambem não , msa fica legal bagarai ~
E principalmente NAO FAÇA ISSO


Alguem fure o olho dele com uma agulha de trico enferrujada por favor ~

2-Drama ..baseado em fatos reais
T-T

Eu chorei :D

3- Mortal pt 2 :P

Agora vo ver o jogo q ja começou Weeee

Um comentário:

  1. Bah, o francês cantando é triste, mas eu ri mto do video do martal Kombat, apesar de não entender inglês... XD

    ResponderExcluir