sexta-feira, 25 de junho de 2010

Japon- Keanu e tudo que a de bom :D

Tadaima!
Sexta-feira , Madrugada ainda. Postando agora pra ter certeza de não postar na hora do jogo como semana passada.

1- "Ô" video japonês.
Estava agora no blog dos mafiosos (http://mafiosorigatti.blogspot.com/) , muito bom por sinal , e esse video acabou me chamando a atenção.
No inicio achei que foce só um video sobre curiosidades sobre o japão.
Mas aqueles que assistirem vão perceber que não é só sobre isso que o video fala, ele espõe fatos , certamente, mas de forma pejorativa na minha opinião.
Enquanto você assiste o video fica aquele ar de certa zombação , e de que eles querem dizer algo mais.
Fiquem a vontade e tirem suas próprias conclusões.


eai ? que vocês me dizem ?

2- Triste vida cosplay

E é basicamente isso mesmo não ?

3-keanu .. pobre Keanu

Não tem como saber o que se passa na cabeça de alguem, ainda mais de alguem famoso.
Um certo dia , Keanu Reaves foi ao parque , barba a fazer e um tanto pensativo. Sentou-se no banco como um desconhecido qualquer.
Certamente um paparazzi , viu e tirou uma foto. Até ai seria tranquilamente normal, ele postou a foto na internet e ponto.
Mas como eu havia dito , não se pode prever o que se passa na cabeça de alguem , ainda mais de varias pessoas.
A foto se tornou o novo Memê da internet. foi editada e mexida de todas as formas possiveis .
Ô resultado ? chega a dar pena do pobre NEO.


DHAUISDHUAIS
Algumas especiais aqui :






Essa gente só não tem menos o que fazer que os fãs do mortal kombat.
HSDAUSHDS
Porque algo com keaunu reaves ?
Porque ele Vai fazer o filme do cowboy bebop.
Porque ele ja afirmou ser fã de anime.
Porque ele fez o o Neo e constantine.
E porque eu achei isso engraçado pra carai ;P

Antes de ir vou deixar a prova do tempo ocioso dos fãs de Mortal kombat


Bazinga!!

3 comentários:

  1. Video sobre o Japão: mega interessante, mas se vc for analisar cada país, vai ver várias "estranhezas" em todos.

    O video do "Vida de Cosplayer" ficou meeeeega bom, vai pro meu top! É exatamente assim! xD

    Eu podia viver sem ver esse video do MK...

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pertubador esse vídeo sobre a sociedade japonesa :S
    Logico que meu humor mudou em 360° quando tu mostrou os videos/imagens do Keanu, muito supremo muahahaha
    Sou fã desse cara, mas impossível não rir ne =D

    ResponderExcluir
  3. Agora que vi o vídeo do MK, esses fãs não tem cura huahuahauahuah

    ResponderExcluir