quinta-feira, 17 de junho de 2010

Jérôme Alquié


Yo!
Em um post do Skamozo, ele apresentou a vocês o vídeo desastroso de Jerome Alquie,onde o mesmo cantou a musica Pegasus Fantasy no programa Ídolos ^^"
Tirando esse trágico feito, trago aqui a redenção do mesmo, demonstrando que apesar de não ter talento com a voz, é um desenhista renomado.O Frances Jerome Alquie tem um grande destaque no cenário mundial de animação.
Isso devido aos vídeos que o mesmo criou para Saint Seiya:Saga de Hades (Os cavaleiros do Zodiaco) em 2001, e que contou com a participação dos dubladores originais, ao chegar no conhecimento da TOEI Animation viram que a obra ainda tinha grande poder comercial ao redor do mundo e decidiram animar essa ultima fase do mangá que teve seu fim em 1991, dez anos antes.

A carreira de cartunista de Jerome Alquie começou a ganhar fama entre 1996/1998 e desde 2003 é responsável pela ilustração de muitas capas de DVD de desenhos, na versão francesa.

Algumas de suas ilustrações




Videos que o consagraram





Tirem suas conclusões de seu talento.

Bônus


Animação feita pela equipe chinesa SY's team
Vale ressaltar que foi feito antes da TOEI Animation chegar no Ep. do muro das lamentações, ao meu ver ficou ótimo
.

De seu anfitrião, seiyaknight

Um comentário:

  1. Com certeza foi uma iniciativa super valida! Diante da má vontade dos produtores originais!! Parabéns Jérome Alquié, com certeza nos devemos muito a sua iniciativa, pois se não fosse ela não teríamos a saga de Hades..... Mas agora precisamos da iniciativa de Jérome Alquié em relação a Lost Canvas

    ResponderExcluir