terça-feira, 15 de junho de 2010

Live-Action Kaiji: The Ultimate Gambler

Ohayoo pessoal!! É realmente muito bom saber que completamos 1 mês de existência. Obrigado por todas visitas, podem confiar que cada vez traremos mais novidades para informá-los. Bem vindo também o novo integrante do blog **mistério** e muitos agradecimentos ao Skamozo, que cria post geniais. Agora direto a matéria:

O British video, distribuido pela 4Digital Media, anunciou na quarta-feira que irá liberar o live-action Kaiji: The Ultimate Gambler em DVD no dia 26 de julho nos USA. Mika Ohmori (Detroit Metal City) escreveu e Toya Satō dirigiu a adaptação do mangá de Nobuyuki Fukumoto. Kaiji com Tatsuya Fujiwara (Raito de Death Note) no papel-título. A atriz Yuki Amami (Ponyo on the Cliff by the Sea, Socrates in Love) atua no papel de Rinko Endo, uma agiota - originalmente um personagem masculino na manga - que convence Kaiji a bordo de um navio de jogo para limpar o seu 3,49 milhões de ienes (R$60.000 em nosso dinheiro) da dívida.


Em breve o filme pode pintar por aqui também.
Outras estrelas que aparecem no filme incluem Ken'ichi Matsuyama (Death Note, Detroit Metal City), Teruyuki Kagawa (20th Century Boys, Tokyo Sonata), e Taro Yamamoto (Princess Racoon, Battle Royale). Antes do filme, o mangá já inspirou uma série anime de 26 episódios. A seqüência do filme live-action está prevista para o próximo ano.

Ficou curioso?Quer ficar por dentro da história? Sem problemas, o anime pode ser baixado nesse link:
AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário