quinta-feira, 24 de junho de 2010

Miscelania News pt2

Tadaima!
Quinta-feira, chuvosa para variar .-.
News

1-Japão Lança nova politica de imigração:

"O primeiro-ministro japonês, Naoto Kan, aderiu a uma nova política relacionada à imigração. Em sua nova estratégia de crescimento econômico, Kan espera receber um número duas vezes maior que o número atual de trabalhadores estrangeiros no país. Como é dito em jornais como o The Wall Street Journal, é um gesto pequeno e simbólico, mas certamente trará novos profissionais para ocuparem as vagas de emprego que surgirão na futura retomada econômica japonesa. Para isso, o governo deve aumentar o visto de trabalho no Japão de três para cinco anos e facilitar a obtenção de sua cidadania. O principal objetivo é atrair profissionais altamente qualificados, com o intuito de aumentar a produtividade industrial e estimular o mercado de trabalho, reforçando também a competitividade internacional, frisa o relatório do Ministério da Justiça Japonês."

Agora o sonho de ir para o japão se torna um pouco menos impossivel;P

Fonte: The Wall Street Journal

2- Cansado da copa ? A sociedade do anel lhe mostra o pior lado da Africa .



3- Death parody note .-.
Bob kira ~

Gordinhos note ~


Abertura não oficial




"Querido Papai Noel,
De natal eu realmente queria um poney. Eu amo poneys,eles são muito fofos.
Por favor me traga um , eu fui muito muito comportado"
USDHSAUHDUAISD


Qualquer semelhança é puro acaso .-.

Montagens feitas por fãs logo após ser anunciado o interesse da warner no filme death note, que possivelmente traria zac Efron no Papel de kira :








Vingança De kira

Um comentário:

  1. Ótima notícia essa da imigração *.*
    Não poderia ser diferenre quanto as imagens/vídeos, me matei rindo xD

    ResponderExcluir