quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mortal Kombat Rebirth ~

É isso mesmo, você não leu errado .. Ele renasce ..
Apos a Grande onda de Fã- filmes , como Megaman e street fighter legacy .. chegou a vez de Mortal Kombat.. Não realmente um fã-filme , um portifólio do diretor Kevin Tancharoen..
E Não como todos esperavam ..
Em vez de lutas desvairadas e incontrolaveis em um mundo apocaliptico , temos uma nova versão de mortal kombat, uma sombria e mais humana versão.
Baraka um ex médico com problemas em controlar seu bisturi (ui) que alem de deformar seu rosto implantou espadas em seu braço , reptile um humano deformado , homicida e canibal, tudo isso e mais um pouco você encontra nesse trailler.
E Melhor de tudo .. O personagem Principal da suruba não é mais nosso china boy Lyu kang ..
Mas chega de falar .. tirem suas próprias conclusões.



HOHO
My name is "....."
*---*

A prévia foi realizada para tentar vender a ideia de um novo filme à Warner Bros., que detém os direitos da franquia.Como alguns notaram alem da otima qualidade de produção tivemos algumas participações importantes no trailler.
Jax (ou Jacks, como no vídeo) é interpretado por Michael Jai White (o Spawn dos cinemas), enquanto o brasileiro Lateef Crowder dos Santos dá vida a Baraka. Scorpion é Ian Anthony Dale (o Kazuya do filme de "Tekken"), enquanto Johnny Cage foi interpretado por Matt Mullins, lutador de artes marciais. Reptile, porém, não teve o nome do seu ator revelado.

Resta apenas aguardar.. Sai ou não ?

2 comentários:

  1. espero que saia essa jóça... ultimamente os filmes que saem dos jogos de "lutinha" estão um lixo!
    Street Fighter a lenda de Chun Li (LIXO)
    The King of Fighters (LIXO)
    Tekken (provavelmente será a salvação)
    Mortal Kombat (psss... sei n... Scorpion protagonista???)
    mas vamo v qualé ^^
    (aguardo anciosamente)

    ResponderExcluir
  2. nao sei.. mas acho q pelo trailer acredito q o filme será bom, ainda mais pelo diferencial do filme.. o scorpion realmente nao sei c serve de protagonista.. mas vamos esperar neh =P

    ResponderExcluir