quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pós namorados day ;P

Pós namorados day ou dia dos inamorados .-.
Namorar sempre é dificil , ter que dar atenção para outra pessoa além de você é cansativo as vezes ..
Algumas garotas reclamam que seus Namorados não dão atenção ou á trocam por futilidades ..
Quantas vezes alguem ja ouviu " E ele me troca por aquele maldito Computador" , "Prefere o futubel com os amigos do que eu " " Em vez de sair comigo fico jogando rpg " ???
è mais comum do que parece ~
O problema é Quando isso traz consequencias , Não digo sentimentais , digo fisicas òÓ
A ira de uma mulher Trocada pode ser FATAL ~
Não entendeu ?

1- Quando ela sabe sua senha ?

AUSDHUIASHIUAS
Eu acho que ele deve ter matado ela .-.

Isso me lembra a primeira dica , NUNCA de sua senha para seu Namorado(a) nunca pode prever o quanto ela vai querer FU*¨$R% você~

2-E quando ela tambem gosta de jogar ?

USHUDHASD
" sem sexo por um mês"

2° dica .. se for jogar com sua namorada deixe ela ganhar algumas vezes ;D
<3

3- Quando ela REALMENTE não gosta de jogar ?

USADHAISDHAS
Ou seja .
3° dica se for jogar e sua namorada souber onde fica o martelo de sonifero de elefante pra ela .-.

ou então



:D
até

Um comentário:

  1. O cara do primeiro vídeo é doente. A mina do segundo tb. A japa tem toda razão, oras, mas q vagabundo! E alguém vai morrer pelo último vídeo... ¬¬

    ResponderExcluir