sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rando Ayamine, autor de GetBackers (art) em recuperação


O artista do mangá GetBackers, Rando Ayamine, escreveu um post em seu blog nessa terça explicando porque Oniwaka to Ushiwaka:Edge of The World, seu mangá paralelo com Getbackers lançado em parceria com Yuya Aoki (roteiro), não apareceu na última quarta-feira pela Weekly Shonen Magazine. De acordo com Ayamine, ele está incapacitado de seguir este mangá desde que ele entrou em "depressão". Agora, o mesmo está passando por uma recuperação, não existe data para um possível retorno do mangá. O autor pede desculpas a seus leitores por ter que interromper a história.

Oniwaka to Ushiwaka: Edge of the World teve início em Abril, pela Kodansha, na mesma revista que Ayamine e Aoki exibem seu GetBackers.
A história do novo mangá se passa durante a era Heian oito séculos atrás, quando o clã samurai Taira no poder e pouco antes da ascensão do shogunato no Japão. Esta fantasia histórica re-imagina as aventuras da vida real líder samurai Minamoto no Yoshitsune (Ushiwaka) e seu fiel guerreiro monge Benkei Musashibō (Oniwaka).

Desejo melhoras para Rando e que ambos mangás retornem com força total.
De seu anfitrião, seiyaknight

Nenhum comentário:

Postar um comentário