quarta-feira, 16 de junho de 2010

Seleção Solid ~

Tadaima!
Essa quarta-feira chuvosa serviu apenas para duas coisas, Ficar em casa fuçando na net e descobrir o quanto uma previsão do tempo pode ser errada.
Entrem minhas perambuladas Encontrei na net o novo video de Metal gear solid RISING.
Embora nao tenha nenhum conhecimento da série tirando meu antigo play 1 e nosso bom e velho amigo Snake , tenho que afirmar uma coisa.
OMG !!!
Posso não entender muito de MGS mas wow .. pera la .. Não vou elogiar grafico porque se tratando de um xbox 360 é redundancia elogiar , agora a jogabildade OMFG .
A nova ideia do jogo é simples " Corte o que você quiser " Sim .. paredes , carros , pessoas e predios . Você viu e se meche ? então você pode cortar.
Os videos promo sairam ontem , então com prazer sekai onigiri lhes apresenta
Metal gear solid rising


Então corra agora e venda tudo que tem , prostitua a sua irmã e alugue seu cachorro.
Ele vem chegando ;P

2- Você pretende ir ao Anime friends ?
Se for prepare-se para assistir o show da banda "Aural Vampire" , vindos do japão e fazendo sua estréia na america do sul.
bela vocalista EXO-CHIKA e o soundmaker RAVEMAN, que afirmam ser um zumbi, vão levar ao Anime Friends um clima sombrio com as letras de horror da banda e com o visual gótico, mas também vão levar toda a Animação do Techno.

Os ingressos para o show são separados dos do evento, mas poderão ser adquiridos no mesmo, além dos postos de venda divulgdos. Os preços variam entre R$ 15,00 e R$ 60,00.

O PV abaixo, “Shōnanzoku -cannibal coast-”, do álbum ZOLTANK, dá uma mostra do que se esperar em termos de estilo musical:

Zombies não ? melhor que vampiros ~

3- Jogo do brasil diminui acessos a internet em 60 %

Nesta terça-feira (15), durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo da FIFA, o consumo de internet no país caiu em 60%, em um horário considerado de pico.

De acordo com os Servidores da NetRevenda.com, após as 14h o consumo de banda foi caindo rapidamente, subindo um pouco por alguns minutos no intervalo do jogo, voltando aos baixos números e, em seguida, normalizando o consumo, após o término da partida, conta o Blog da empresa de hospedagem.


È e depois dizem que é o computador que mexe com a cabeça das pessoas ;P

3-Eiko shimamiya é dignosticada com cancêr
A cantora japonesa Eiko Shimamiya revelou nesta terça-feira em sua conta no Twitter que foi diagnosticada com câncer de tireoide em 10 de maio. Seu site oficial já anunciou que o seu concerto Eiko Shimamiya 2010 Live: “Perfect World”, marcado para 10 de junho, foi cancelado.

Eiko já compôs músicas para diversos animes, como a música “Higurashi no Naku Koro ni”, feita para o anime de mesmo nome, e “Naraku no Hana”, para a segunda temporada do mesmo anime. Ela também pode ser ouvida nas trilhas sonoras de outros animes, como Slave Market, Rensa Byōtō e Shakugan no Shana.



Melhoras =/
Até

Fontes:
http://www.radioblast.com.br/
http://www.geek.com.br
http://www.animeforces.com/?page=index

Um comentário:

  1. A vocalista da Aural Vampire é linda! Mas o clip é meio tenso... Aquele morcego q ela monta é mto trash!

    E viva o Futebol, oras!!! Eu não paro de acessar a internet quando vejo jogo, eu comento os jogos pelo twitter! XD

    ResponderExcluir