quarta-feira, 9 de junho de 2010

Triste Fim ~

Tadaima!
Post ultra mega fast da manhã .. ultra mega sad tambem ..
Mais uma vez estou aqui pra lhes dizer que uma banda encontra seu fim .

"A banda de j-rock Beat Crusaders anunciou, há dois dias, o encerramento de suas atividades em seu site oficial. Os Fãs foram pegos de surpresa, já que todos estavam ansiosos aguardando o novo DVD Single intitulado “Situation”, com data de lançamento para o dia 4 de agosto. Os integrantres da banda não divulgaram os motivos da separação, porém deixaram bem claro não se tratar de um “rompimento”; afirmam que estão apenas se “dispersando”.

O encerramento oficial da banda será no dia 4 de setembro, quando realizarão seu último show no Otodama ’10 Music Festival em Osaka. Antes disso, a banda ainda cumprirá com alguns shows já marcados.

A banda, formada em 1997, teve o ápice de seu Sucesso em 2004 quando fechou contrato com a gravadora DefSTAR RECORDS (subgravadora da Sony Music Entertainment). Dentre suas músicas mais famosas, estão “Hit in the USA” e “Tonight, Tonight, Tonight” aberturas respectivamente de Beck: Mongolian Chop Squad e Bleach. Ainda fizeram sucesso com “Hey Look × 2 × 2”, música-tema do desenho animado Kappa Mikey,da Nickelodeon."

Fonte:http://www.radioblast.com.br


Mensagens dos integrantes da banda em seus blogs (tradução livre):

Tōru Hidaka (Vocal e Guitarra)

Se isto causar espanto, peço sinceramente que me desculpem. Nós cinco tocamos até onde poderíamos tocar. Este é o nosso sentimento.

É claro que não é possível contar tudo apenas pelo blog, por isso espero que, de agora em diante, os especialistas em música (leia-se: revistas especializadas em música) continuem nos acompanhando.

Mas, por enquanto, muito obrigado, mesmo! Se pudermos atravessar juntos estes três meses de música que ainda nos restam, será ótimo!!!

Mashīta (Bateria)

Aqui é Mashīta, a máscara do baterista da banda BEAT CRUSADERS.

Como anunciado anteriormente no site oficial do BEAT CRUSADERS, faremos uma pausa no dia 4 de setembro deste ano.

A todos vocês que nos apoiaram até hoje, sinceramente, muito obrigado. Não consigo dizer tudo o que penso em palavras. O que eu penso agora é em poder transformar esta sensação de agradecimento em som e emiti-la para todos vocês, além de me divertir pra valer junto com vocês.

Obviamente, agora não será o fim, mas, até este dia, farei o melhor de mim, com todas as minhas forças.

Espero ansiosamente que possamos nos encontrar nos próximos shows.

Tarō Katō (guitarra)

Atenção:

6 de junho de 2010. Nós, os velhos de máscaras, anunciamos o último dia.

Não há muito o que se falar quanto aos motivos a não ser “há sempre um fim para todas as coisas”.

4 de setembro de 2010. Terminaremos nesse dia.

Nesta jornada, conseguimos nos encontrar com várias pessoas, e isto certamente foi positivo. Até agora, fizemos bastante barulho e incomodamos de várias formas. Se foi-nos permitido chegar até aqui, devemos à cooperação de todos vocês.

Até o final há menos de três meses, e ainda vamos fazer muito barulho. Acima de tudo, muito obrigado por tudo. E, com certeza, acredito que no próximo encontro faremos, naturalmente!, um grande barulho.

Por enquanto, vamos continuar nos falando nesses três meses.

Conto com vocês.

Tarō Katō / BEAT CRUSADERS

Keitaimo ( Teclado)

Olá, aqui é o Keitaimo.

Conforme anunciamos no nosso site oficial, o BEAT CRUSADERS vai “parar”.

Não temos tempo livre para agradecer a cada uma das inúmeras pessoas que devemos, mas a todos que nos apoiaram, THANK YO VER-A MUCH-O! (← muito obrigado!)

Nosso último show será no Otodama ’10, a 4 de setembro. Dizem-nos: “mesmo que tirem as máscaras, quem são vocês?”, mas ainda assim seguimos tocando de maneira despojada e, por isso, peço que continuem conosco!

O baixista Masakiho Kubota foi o único a ainda não divulgar nota sobre o término da banda.

Fonte: Dramaplot, Tokyograph

Enquanto o mês tão Não aguardado chega , sei que tem muitos fãs como eu , que torcem para que eles mudem de ideia .Se isso for inevitavel , pois bem .. que fiquem as boas memorias ~


Até ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário