domingo, 25 de julho de 2010

Chuva

Não sei se o blog veio com a chuva ou chuva que veio com o blog.
Mas é domingo , e chove.
Entre uma tarde e outra baxando jogos aqui estou eu , postando em meio ao tédio.
Sofrendo com um pc lerdo tentando jogar bioshock 2, levando sustos e mais sustos , pq a cada virada de camera travada pode ter um inimigo.
Pra quem não conhece o bioshock 2 :


Ao visto enquanto marcio cuida dos animes , eu fikei mesmo com a sessão dos games e um poco de cultura pop.
Após o video de ontem do Batdog , encontrei mais uma parodia de batman.

ainda mais pelo key of awesome, dizendo desde ja que sou fã do trabalho deles.
Mas nem tudo nesse dia é noticia alegre (?)
Foi mencionado algum tempo atraz sobre a união das grandes empresas contra o grupo de scans.
Houve varios processos e encerramento de atividades , e agora chega a vez de mais um grande site de scan por fim em suas atividades.
ONEMANGA.
Confesso que ao saber da noticia fiquei surpreso , parece que ainda vai ter muito pano pra manga.
É uma pena, ha muitos titulos de manga que não chegam até o brasil , e se depender das grandes empresas, vão continuar desconhecidos por aqui.
Antes de ir , vou colocar um video que não tem nada a ver com nada , mas me deu pesadelos.
Tenho que por aqui para que todos tenham pesadelos e a internet a noite fique mais excitante.


DHAUISDHUIAS
até

Nenhum comentário:

Postar um comentário