segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fim

Tadaima!
Acabou a copa.
Sim ... e minha internet voltou, não vejo muita conexão entre as duas mas hoje em dia todo cuidado é pouco.
Passei um inferno essa semana, Vida sem internet para um viciado não é vida.
Não é a questão de eu ter ou não ter , até porque quando eu tenho internet nem fuço tanto nela , mas agora saber que mesmo que eu não queria eu não posso usar é triste.
Quando você fica sem internet , não há mais o que fazer no computador, você até joga algo , mas rapidamente bate final.
Eu perdi a conta de quantos finais eu bati no supermario .-.
Então comecei a fazer coisas insanas no meu tempo livre tais como ver futebol ou arrumar o quarto , e Deus sabe que você so percebe quanta bobagem tem na gaveta a não ser na hora de arrumar.
Mas ok!
eu tenho internet agora , I GOT THE POWER !!
HE-MAN !!
Pra comemorar :
1-A laranja


2- O espetáculo


3- O preconceito engraçado


Lembrando que não fui eu q fiz a letra ¬¬
SADUIHADUIAS
até

Nenhum comentário:

Postar um comentário