quinta-feira, 1 de julho de 2010

Noticias não tão populares 2

Tadaiama!
Quinta-feira, vespera de jogo da seleção.
Suponho que todos temos caixas em casa. Sim, caixas que guardamos coisas antigas e que não usamos mais.Não sei , mas eu tenho.Costumo encaixotar tudo que é importante, o problema é que tenho achado que quase tudo é importante,logo tenho uma montanha de caixas.
Resolvi revirar algumas hoje , por tedio talvez , e achei uns dvds antigos do "avatar".
O filme vem chegando e hoje foi sua estréia nos estados unidos.Ja nós pobres mortais , pobres mesmo, teremos que esperar até agosto, ou seja , quando o MUNDO inteiro ja tera visto o filme.
Provavelmente eu mesmo ja terei visto pela internet .-.
Mas com certeza irei ver no cinema ( que não é em 3d). Mundo cruel não ?
Pelo menos deixo vocês na tristeza tambem :





Harry potter
Ja saiu o trailer do filme mais esperado do ano para os adoradores de bruxos ~



Nada mal não ?
agora tem a outra versao



:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário