sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Yuto Miyazaki, prodígio de 10 anos entra no Guinness Book.

Confira abaixo um vídeo gravado por fã durante o show do Ozzy Osbourne no dia 21 de agosto durante o Ozzfest. No vídeo Ozzy canta o clássico "Crazy Train" com a participação de Yuto Miyazawa.

Yuto Miyazawa se apresentou pela primeira vez com Ozzy e o resto de sua banda - formada pelo guitarrista Gus G. (Firewind), o baterista Tommy Clufetos (Rob Zombie, Alice Cooper, Ted Nugent), o baixista Rob "Blasko" Nicholson (Rob Zombie) e Adam Wakeman (teclado) - no dia 21 de agosto do ano passado no encerramento da edição da BlizzCon na California.

Nascido em 21 de fevereiro, 2000 em Tóquio, Japão.
Yuto Miyazawa toca violão desde seus três anos. Embora ele tenha tido algumas aulas de violão, a maior parte da sua experiência vem do desejo de querer tocar...o tempo todo. Geralmente, se ele não estiver na escola, ele tem um violão em suas mãos. O amor pela guitarra está rapidamente tornando Yuto o mais recente vício da Internet, como seus vídeos acumulam visualizações no YouTube e Vimeo, e seu nome está espalhado por centenas de fóruns e blogs.


As influências de Yuto são bastante evidentes, ele geralmente é visto tocando no estilo Randy Rhoads, inclusive com a guitarra v, e tem como objetivo supera-lo. Junto com Ozzy Osbourne e Randy Rhoads, Yuto é influenciado por Eric Clapton, KISS e METALLICA (bons gostos).

Depois de tocar em varios espetáculos no Japão, Yuto fez sua prmeira viagem aos USA em maio de 2008, quando tocou com alguns grandes nomes em vários clubes de Manhattan. Yuto agora é reconhecida pelo Guinness Book of World Records como o guitarrista profissional mais jovem do mundo.



Ja nee ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário