quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Anunciado o mangá Genshiken II


Os otakus mais patetas e divertidos estão de volta. Na ultima edição da Afternoon magazine, da Kodansha, foi anunciado o mangá Genshiken II, de Shimoko Kio - uma sequência direta da história original. Começará a ser lançado em Dezembro.

Sinopse
Narra de forma cômica os acontecimentos que ocorrem na vida de um grupo de jovens que fazem parte de um clube escolar intitulado "Sociedade para o Estudo da Cultura Moderna Visualmente Assistida"... na verdade é um grupo que se reúne pra ler mangá, assistir a animes e jogar videogames, em sua maioria pessoas tímidas que são vistas como idiotas pelos outros estudantes.

A coisa muda de figura quando entra para o grupo uma garota que simplesmente odeia tudo o que "cheira a otaku". Na verdade,ela, Saki Kasukabe, só está nessa para ficar perto do namorado Kousaka, um garoto bonito e popular que parece ter saído de uma "boys' band" mas que é, na verdade, um "super nerd". Além deles temos Madarame, um cara que enfrenta céus e mares pelos seus mangás; Tanaka, o membro mais ativo do grupo, que curte "garage kits"; Ohno, uma garota que adora cosplays; e Kugayama, rapaz muito tímido que adora mangás eróticos e vive com vergonha disso. E é em torno desse conflito de idéias tão contrárias que gira a temática principal, mostrando os embates entre Saki e os outros membros do clube, tudo contado com inteligência e bom humor.

Sinopse extraida de animehaus
Baixe o anime de Genshiken aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário