segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Berserk em novo anime!!

Finalmente, eu aguardava essa noticia a muitos anos!!
No volume 35 do mangá Berserk de Kentarou Miura deste mês veio o anuncio de um projeto de um novo anime baseado na franquia. Mais informações serão fornecidas na revista Young Animal da Hakusensha e os filiados do site Young Animal.

O mangá tem sido publicado na Young Animal desde 1989. Em 1997 veio a adaptação de anime pelo Oriental Light and Magic e PAV, contando com 25 episódios.
Baixe o anime aqui

Um comercial de tv narrado pelo cantor,ator e fã Gackt será promovido em homenagem ao lançamento do volume 35. Quatro versões do comercial serão exibidos a partir de quarta-feita 29 de Setembro ate 3 de Outubro.


Sinopse

Berserk conta a história de Gatts, um lutador de força incomum que, com sua gigantesca espada, parece não ter adversários capazes de pará-lo. O destino faz com que Gatts cruze o caminho de Griffith, o carismático líder do Bando do Falcão, um grupo de mercenários com fama de invencíveis. Entre os membros do grupo, encontram-se a bela tenente Caska, o gigante de bom coração Pippin, o invejoso Corkus, o calmo e simpático Judeau e o garoto bom de briga Rickert. Após alguma relutância, Gatts acaba juntando-se a Griffith e sua turma. Em meio à guerra que se desenrola entre os reinos de Midland e Tudor, o Bando do Falcão luta para sair da clandestinidade e tenta ganhar respeito entre a nobreza de Midland.

Sinopse completa aqui

Berserk para mim é uma obra prima e essa notícia veio em boa hora. Espero que refaçam a historia seguindo fielmente o mangá, do mesmo modo que aconteceu com Hellsing.
Kentarou Miura é um dos mangakas mais talentosos que já vi, seu traço é muito detalhado e maduro, mostrando uma otima retratação da idade das trevas Europeias.

Quando surgirem novas informações referentes a animação o Sekai-onigiri irá informá-los novamente em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário