quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Retorno a casa!!!

É com muita felicidade que retorno a postar nesse blog.
Acredito que minha ausência foi algo notável por vocês e que merece ser explicada.
Eu utilizava internet wireless, mas o servidor que usava acabou queimando, como seria necessário um bom dinheiro para reparar os danos o dono do sinal preferiu acabar com tudo. Fiquei cerca de duas semanas e alguns dias sem usar internet (Muitos pirariam com isso xD).
Graças a meus animes/mangá/games, consegui suportar isso numa boa. Também retomei minhas atividades na academia, o inverno foi um pouco rigoroso comigo... ganhei uns kilinhos extras ^^”.



Quanto a atualizações do mundo OTAKU, tem algumas noticias pouco agradáveis referentes ao fenômeno Dragon Ball Kai. Esse anime esta sendo dublado pela BKS sobre a direção de Luciana Baroli. Três vozes de importância significativa ficarão de fora em Dragon Ball Kai, são eles: Piccolo (Luiz Antônio Lobue); Vegeta (Alfredo Rollo) e Yajirobe/Gohan adulto (Vagner Fagundes). Fico muito triste com isso e acredito que muitos deixarão de conferir DBKAI simplesmente devido a essas mudanças de dubladores. Por sorte os dubladores de Goku,Bulma,Chichi e Majin Buu já confirmaram suas presenças.



Continuando com notícias ruins, o canal ANIMAX eliminará todos animes de sua programação, dando atenção apenas para seriados, reality shows e programas musicais. Incrível o desrespeito que os mesmos mostram aos fãs que tanto foram importantes para o crescimento da emissora.


Calma pessoal, eu não vim aqui apenas para falar de coisas ruins... O mangá de Evangelion que estava em hiatus pela CONRAD volta as bancas, agora pela JBC. Infelizmente os volumes iniciais não serão refeitos, mas o importante é que poderemos acompanhar a sequencia dessa incrível trama, que é um sucesso ao redor do mundo inteiro.

Por enquanto é isso, ja nee ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário