sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ótimas novidades dos CDZ pela Toei Animation


Aconteceu ontem em São Paulo o
TOEI Animation Licensing Meeting Brasil 2010 voltado para empresas e profissionais interessados e ligados à área de licenciamento e de produtos. Organizado pela empresa brasileira Angelotti Licensing & Entertainment Business, representante oficial e exclusiva da Toei Animation no Brasil, e com a presença de diretores da própria Toei Animation, o evento começou cedo, com um café da manhã, e logo em seguida com a apresentação de quatro séries que já estão sendo trabalhadas de forma mais efetiva pela empresa brasileira: Dragon Ball Kai, Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Hades, One Piece e Sailor Moon.
O evento foi bem produtivo e muitas respostas foram datas a equipe do site cavzodiaco quanto ao futuro de Saint Seiya (Os Cavaleiros Do Zodiaco) na empresa. Quando perguntados sobre o atual mangá da Franquia, eles disseram que está em estudo com o criador Masami Kurumada lançar um filme entre 2011 e 2012.

Agora é só uma questão de tempo para termos a versão animada da série Next Dimension. Ano que vem Os Cavaleiros do Zodíaco completam 25 anos e provavelmente esta será apenas uma das várias novidades que deverão pintar por aqui e no Japão!
fonte: Cavzodiaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário