quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A volta

Tadaima! Senhores Otakus e senhoritas otomes (:
Eu voltei , o site voltou e Duke Nuken Voltou ~ Quer mais ? Sim Supernatural volta amanha '-'
è o tempo de recomeçar.
Nesses ultimos tempos eu havia sido sequestrado por jogos de rpg e Pw. Acontece nas melhores familias e ate mesmo na minha '-'
Bom nesse tempo de Pós vida e nirvana eu Acabei assistindo "The king of fighters " O filme.
Vou fazer minha primeira resenha (:

Algumas pessoas , inclusive eu, estavam preucupadas quanto a fidelidade Ao jogo.A essas pessoas eu digo calma , O filme com toda certeza NÂO È NEM EM SONHOS MAIS FEBRIS parecido com ojogo.
Sériu. Simplismente os produtores e roteristas fumaram muuuita maconha antes de pensar em criar essa Aberração cinematografica.
Tudo bem .. o filme falha quanto ao seu objetivo de ser bom como adptação ao jogo, mas ele ainda pode se salvar como um filme de ação certo ?
Não. O filme é péssimo até mesmo se esse fosse seu objetivo.
AS cenas de ação, tirando a primeira, São Horriveis, Mal correografadas e Sem o menor sentido.
Você ja viu uma garota de 54 kilos acertar um soco na perna de alguem e essa pessoa dar um mortal twist carpado antes de tocar ao chão ?
A historia em si não tem cabimento, Rugal quer ser o rei dos lutadores por motivo Nenhum , alem de ele estar cansado de imitar o jeito do Batman falar, Rugal é um idiota por completo MESMO. Você tem tanto nojo dele no filme Que nem ao menos o respeita como vilão , ator ou ser humano.O filme é todo voltado para Mai,Que é a Agente da CIA Menos gostoza que eu ja vi no mundo.E estou falando da Mai , Certo ? Eu realmente nao me importo de ela nao atuar bem ao menos que foce gostoza.Depois temos o Mauricinho from hell , iori. Cabelos compridos , pseudo barba e se não foce pelo "fofão" buxexudo do Terry (outro agente do CIA) ele seria o que mais apanha no filme.Terry então é somente um alivio cômico para o filme, ele apanha de mendigos , parece um caminhoneiro Aposentado e roba seu boné no fatal fury de um mendigo de outra dimensão.Kyo Alem de ser americano e ser outro que tenta falar sem usar a boca, tem sérius problemas Com sua raça pois nos flash backs ele é japones , nitidamente japones, e 5 anos depois é um americano com pinta sobre a boca '0'.Nem pergunte.
O resto dos personagens só são citados. e eu agredeço por isso.
O elenco original do filme deve contar com 13 pessoas mais a tia do café. os cenarius são pessimos, eles lutam boa parte em lugares apertados como escadas e um beco.
Resumindo , mais uma vez acham que quem gosta de Video games é um idiota e aceita qualquer coisa na tela.
Nota:2! E estou sendo bonzinho.
Exemplo de cena desnecessaria "Chizuro leva um katanada na barriga. Aparece no hospital. Logo depois chega de cadeira de rodas no QG da cia e entaw se levanta e caminha e vai com eles para o outro mundo"
WTF? alguem me explica pq ela apareceu de cadeira de rodas se pudia caminhar? era pegadinha do malandro ?
'-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário