sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Homem apunhala mulher por sua calcinha

Um homem foi preso pela polícia em Kamagaya City, Chiba, por supostamente esfaquear uma mulher na rua, em julho, porque ele queria ver sua calcinha.


O suspeito, que foi identificado como um homem de 39 anos, Masato Nakagawa - secretário, confessou que estava seguindo uma mulher de 29 anos de idade, quando estava voltando para casa esfaqueou a mesma pelas costas, em torno de 1:00 a.m em 18 de Junho deste ano.

A mulher sofreu ferimentos graves no ataque, a partir do qual ela levou três meses para se recuperar.

Segundo a polícia, ao ser questionado sobre seus motivos, Nakagawa disse "Eu queria sua calcinha, por isso a segui".

A Polícia diz que eles foram levados a suspeitar de Nakagawa, que já haviam prendido em outra ocasião, após analisar imagens de câmera de segurança onde um homem desconhecido usava um terno e seguia uma mulher. No decurso das suas investigações, a polícia descobriu uma faca manchada de sangue na casa de Nakagawa. Um teste de DNA revelou que o sangue na faca igualou a da vítima.

Segundo o Escritório do distrito de Chiba - Ministério Público, Nakagawa foi preso em julho do ano passado por ameaçar uma estudante universitária com uma faca na Kamagaya e roubando suas roupas íntimas. A polícia está agora a tentar determinar se existe uma conexão entre Nakagawa e um incidente que ocorreu em Kamagaya em agosto do ano passado em que um outra secretária foi esfaqueada nas costas enquanto caminhava por uma rua.


Pelo jeito tem um maniaco por calcinhas a solta no Japão. SerialKiller da calcinha? que tenso O_O

Me pergunto se o cara esfaqueou as mulheres e em seguida levou a calcinha, ou ele pediu e esfaqueou depois que as mesmas recusaram. De qualquer maneira, isso é algo extremamente repulsivo, fede a otaku psicopata xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário