terça-feira, 12 de outubro de 2010

Imortal esclerose '-'

Tadaima!
Mais um domingo '-'
Esse deve ser o 3 Domingo nesse Mês e ainda teremos mais 3 Domingos.
Não importam o que vocês digam pra mim hoje é domingo.
Não tem ônibus, Provavelmente o faustão vai aparecer na tv e algo Deve explicar a Quantidade Absurda de Crianças correndo pela Minha casa.
Então pra tentar trazer algo de bom nesse Domingo que antecede o final de semana Do Animextreme Eu vim Milagrosamente postar *----*
Eu tinha preparado monte de coisas pra postar a mais ou menos um Mês '-'
Agora toooodo mundo ja conhece o que eu ia postar mas , eu so persistente , e posto de novo.
Porque como todo lugar do mundo sempre tem um desavisado perdido Que ainda nao viu o que todo mundo ja cansou de ver.

Pokemon "Apokelipse"

Yeah Baby eu sei o que vcs estão pensando.
Algo que varia entre "WTF? This is real?" e "OMFG!I NEED SEE THIS".
Este quem vos fala acha uma das coisas mais Fodasticas desse mes de Bilhoes de domiingos.
"O vídeo trata-se de uma produção dos amigos Lee Majdoub (Ash indiano) e Kial Natale (Brock) que resolveram fazer uma refilmagem dark do sucesso de nossa infância.

A cidade de Celadon nunca foi mais a mesma depois que os ginásios fecharam. As batalhas Pokémon foram para o submundo, e agora são bem mais sangrentas. Ash, Misty e Brock são forçados a ir para os becos mais escuros da cidade para pode treinar, mas os Pokémons não são os únicos em perigo. Agora Ash tem que escolhe se tornar mestre Pokémon nos ringues ilegais, ou lutar para libertar todos do controle das Indústrias Rocket.

http://www.zonanerd.com.br"

Os Comentarius na internet foram como sempre Criticando '0' mesmo não vendo nenhum motivo realmente forte para as pessoas não terem gostado. Agora quando alguem pega Bem Afleck e põe numa ropa de coro voando pela cidade Ninguem reclama né ¬¬°
Todo mundo Provavelmente ja deve ter pensando Nesse Lado Sujo não so de Pokémon como de Qualquer anime.As pessoas Crescem , e eu realmente acho interessante esse tipo de "CULHÂO" que os fãs tem de fazer a sua "Versão". Parabens a eles não só Pela ideia mas como pela Coragem (:
E P%@%@ Sai logo pra gente Ver *--*

Mais um video que Causou alvoroço na comidade otaku , seja la onde ela existir (ela sempre estara lá).
O video não tem a minima graça mas você ri e ainda pensa .. pô bem feitinho ele não ?


~
"Não odeio o jogador. Odeie O jogo " :P

E mesmo nao sendo muito fã da franquia ._.
Final do ano ainda temos

;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário