terça-feira, 9 de novembro de 2010

The Walking Dead começa mal no Brasil


A aguardadíssima adaptação para as telinhas da premiada hq de Robert Kirkman, The Walking Dead, começou mal no Brasil. A Fox cortou 36 minutos do episódio piloto, que foi ao ar com apenas 54 dos 90 minutos originais!

Após toda a onda de comentários negativos sobre a atitude da emissora, a Fox justificou os cortes ao jornal O Estado de São Paulo dizendo que por ser um canal de filmes, a AMC possui uma grade de programação de 2 horas de janela, enquanto a Fox, um canal de séries, possui apenas 1 hora.

Uma atitude lamentável pois se o canal possui apenas 1h de janela, poderia ter reservado duas janelas para a estréia da série em meio a tantas reprises de Simpsons e 24h.

Sendo assim, mesmo a ótima iniciativa de lançar a série aqui apenas dois dias depois da estréia nos EUA a fim de evitar os downloads e a pirataria acabou dando em nada.

A série começou muito bem lá fora, sendo assistida por 5,3 milhões de americanos, o maior número que a AMC já atingiu, garantindo à série uma segunda temporada com 13 capítulos.

Vamos aguardar novidades sobre o assunto e torcer por uma reprise do episódio na íntegra.
fonte:bocadoinferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário