terça-feira, 21 de dezembro de 2010

4º Temporada de Ring ni Kakero extréia em Abril

A empresa Toei Animation lançou um site para a 4º temporada do anime Ring ni Kakero, Ring ni Kakero 1: Sekai Taikai Hen, e já foi anunciado que sua extréia está marcada para abril de 2011 no canal japonês Animax. Todas sequências mostradas são baseadas nos mangás de Masami Kurumada (Saint Seiya, B'tX). A história segue a equipe japonesa liderada por Takane Ryuji em busca da conquista do Campeonato Mundial Júnior de boxe.

O Script é supervisionado por Yousuke Kuroda, character design continua a cargo de Michi Himeno e Shingo Araki (mesmo desenhistas de Saint Seiya) e o compositor musical é Susumu Ueda, assim como na temporada anterior. No entanto, Hiroshi Ikehata é o novo diretor, e Keiichi Ichikawa é o co-desenhista dos personagens, além do processo de animação para supervisionar.
Pelo jeito a equipe está maior, o que pode favorecer uma animação mais primorosa.

Kurumada é conhecido em todo o mundo por seu mangá Saint Seiya e sua adaptação de anime, mas ele também chamou atenção com as aventuras futuristicas de B'tX e as historias de ninja de Fuuma no Kojirou(rendeu até uma serie live-action). No Brasil os mangás Saint Seiya e Saint Seiya: Episodio G foram lançados pela Conrad Editora, já Saint Seiya: The Lost Canvas está a cargo da JBC. B't X quase foi transmitido pela Rede Manchete, mas acabou que o contrato não foi possível, uma pena.



Você pode baixar a 1ª temporada de Ring ni Kakero aqui
Você pode baixar a 2ª temporada de Ring ni Kakero aqui

Espero que tenham gostado deste post, ja nee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário