terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Copa da Ásia - Japão se classifica para as quartas de finais


A seleção do Japão está em sua caminhada para ser o primeiro time a conquistar o tetracampeonato da Copa da Ásia, para isso está contando com um time bem afiado, onde a grande maioria já cumpriu mais de 90 jogos vestindo a camiseta. Temos também jovens promissores, principalmente o atacante Kagawa.

O dia 17 de Janeiro marcou a última partida da Chave B, e a confirmação da presença niponica nas quartas de finais da Copa da Ásia, onde foi o lider com 7 pontos e teve um saldo de 6 gols.



Dentre a triade de tricampeões da Copa da Ásia (Japão, Irã e Arábia Saudita), apenas a Arábia Saudita ficou de fora na primeira etapa e confirmou que passa por uma péssima fase. Em sua última partida, encarou o Japão e sofreu a maior goleada dessa edição (Japão 5 x 0 Arábia Saudita).

Gols da partida:


Japão irá enfrentar o anfitrião Qatar no dia 21 de Janeiro as 11:15 da manha (horário de Brasília), a partida terá transmissão da Sportv2. Você não tem esse canal em casa? Não entre em pânico, entre aqui e você poderá acompanhar a partida on-line (caso tenha uma net de 1mb).

É isso ai, gambate Nippon \o/
Ja nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário