sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Diminui o interesse de transar entre jovens japoneses!


No WSJ Japão tem um artigo revelando que os jovens japoneses são aparentemente indiferentes para ter relações sexuais, isso com base em uma pesquisa feita em setembro de 2010 pela Associação de Planejamento Familiar do Japão.
Segundo a pesquisa, 36% dos homens entre 16 e 19 pesquisados se descreveram como "indiferente ou aversão" para ter relações sexuais (cerca de um aumento de 19% desde o último levantamento realizado em 2008). As mulheres parecem ser ainda mais relutantes em considerar o sexo, onde 59% dos inquiridos do sexo feminino entre 16 e 19 disseram que estavam desinteressadas ou com aversão ao sexo (cerca de aumento de 12% desde 2008).

"Os homens herbívoros" é um termo que virou costume e vem aumentando no Japão em 2010, descrevendo os homens jovens que são passivos e menos ambiciosos em seus relacionamentos românticos com outras mulheres que as gerações anteriores. Falando sobre a NHK, do Japão organização de radiodifusão pública nacional, o Sr. Kunio explicou: "Os resultados parecem refletir a crescente superficialidade das relações humanas na sociedade de hoje."



O estudo, que entrevistou 1.301 pessoas com idades entre 16 e 49 anos, também oferecia um vislumbre do comportamento sexual entre casais. Constatou-se que aproximadamente 40% dos entrevistados casados não tinham tido relações sexuais no mês passado, um aumento de 4% a partir da mesma pesquisa realizada há dois anos e quase 10% superior ao de 2004. Os 330 entrevistados casados dizem que "relutância após o nascimento da criança", "não querer ser incomodado"e "fadiga do trabalho", são as três principais razões para não ser proativo em relação à sexo.

Fonte: WSJ Japan



Para mim a culpa disso em grande parte são dos games com "namoradas virtuais" e esses homens com visual cada vez mais femininos ¬¬
Eita esse mundo está mudando rapido :S

Daqui a pouco os Japas não vão mais copular huahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário