domingo, 16 de janeiro de 2011

Gonzo Studio volta de hiatu e extreia anime novo


O estúdio de anime Gonzo está produzindo sua primeira série de televisão em dois anos com Nyanpire - a animação, uma adaptação do mundo gótico de Nyanpire dōjinshi sobre um gato vampiro.

A história acompanha um gato preto que foi abandonado e deixado para morrer de fome. Pouco antes de a vida do gato ser extinta, um vampiro emergiu da escuridão e deu-lhe sangue. Agora, "Nyanpire" (uma combinação da pronúncia japonesa para miar de um gato e "vampiro") vive como um gato de casa aparentemente normal cuidado por uma garota humana.

Takahiro Yoshimatsu - o designer de personagens de Trigun, Future GPX Cyber Formula e Sobrenatural - A Animação, está servindo como o diretor e design dos personagem do novo projeto. Natsuko Takahashi (07-Ghost, Kaasan - Mom's Life, Moyashimon, live-action Ōoku, Nura: Rise of the Clan Raposa) está supervisionando os roteiros. O elenco ainda não foi anunciado.

Desde que lançou o yukiusa dōjinshi apenas um ano e meio atrás, em 2009, a franquia Nyanpire vendeu 3 milhões de bens em personagens.
fonte: animeanime.jp

Para quem não sabe, o estúdio foi responsável por obras excelentes, tais como:
Basilisk, Chrono Crusade, Full Metal Panic, Gantz, entre muitos outros.

Com a retomada das atividades do GONZO, seria incrível ter um remake de Gantz pelo estúdio, já que a obra está em alta. Agora é esperar para ver, desejo sorte em sua caminhada inicial com Nyanpire, que acredito ter potencial tão rentável quanto Hello Kitty.

É isso, espero que tenham gostado da notícia tanto quanto eu. Já nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário