sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novo anime de Futebol do criador de Captain Tsubasa em Iphone

Golden Kids, o mais novo anime de futebol do mangaká Youichi Takahashi (Captain Tsubasa, no Brasil batizado de Super Campeões), está disponível em todo o mundo através de um aplicativo exclusivo para iPhone na sexta-feira. (Os menus do aplicativo estão em japonês, mas os episódios são dublados em Japonês, Inglês, Português e Espanhol.) A comissão de produção descreve a história da seguinte forma:

O Koganedai FC Golden Kids não venceu um único jogo desde que se formaram. O goleiro e capitão, Gol Kitagawa está determinado a vencer um jogo com os atuais membros, antes que ele se afasta do próximo mês. No entanto, mesmo após toda a determinação para ganhar o jogo seguinte, eles perdem muito, alargando a sua maré de derrotas de 22 jogos. Mesmo os adultos da comunidade que apoiam a equipe começam a perder a paciência com todos os prejuízos.

Na escola, devido as constantes perdas de membros do Golden Kids, começam a sofrer perseguições, os adultos temem que o assédio só vai piorar.

Quando os membros da equipe tornam-se deprimidos e começam a perder a vontade de jogar, eles vêem Kitagawa praticando na rua, silencioso e com muita garra. Mais uma vez, o Golden Kids começam a praticar intensamente para conseguir uma vitória depois de muito tempo. O próximo jogo para o Golden Kids será contra a segunda melhor equipe na Liga dos Jonan, os Wild Tigers (tigres selvagens).


Será que o Golden Kids finalmente conseguirão sua primeira vitória? Quais serão os adultos que apoiarão a equipe?


fonte: Saishin Anime Jōhō

Alem de Captain Tsubasa e Golden Kids, Youichi já teve outro anime de Futebol, inclusive exibido em terras Tupiniquins.
Exibido no Animax,
Hungry Heart - Wild Striker teve uma boa adaptação, infelizmente não chegou a ser exibido em Tv aberta.

Ual, nessas horas que fico louco para ter um Iphone.
A dublagem em Português deve ser de Portugal, mesmo assim eu adoraria conferir, sou grande fã de Youichi Takahashi.
Ja nee



Um comentário: