quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Os Cavaleiros do Zodiaco: Episodio G está de volta!!!


O mangá do Episódio G já tem data oficial para voltar a ser publicado no Japão: dia 19 de Fevereiro de 2011. Interrompido em 2009 sem uma justificativa oficial, o mangá teve, até o momento, 17 volumes no formato tankohon (além de um volume especial, batizado de volume 0, com as histórias solo do Aiolos de Sagitário e uma enciclopédia do mangá), compreendendo 72 dos 76 capítulos lançados até então nas páginas da revista japonesa Champion Red, da Akita Shoten.

Sendo assim, o capítulo 77 será
publicado na edição 4 da revista japonesa Champion Red e a série ilustrará a capa. O capítulo terá algumas páginas coloridas também. No mesmo dia, será lançado um suplemento especial (algo como um volume 17.5) contendo os capítulos que não foram publicados no volume 17.

No Brasil o mangá foi lançado pela falida Editora Conrad e segue sem qualquer notícia boa com relação a obra.Lembrando que por aqui o mangá foi interrompido no volume 10.
Outras editoras brasileiras já tentaram adquirir os direitos do mangá, mas a Akita Shoten não quer negociar enquanto o contrato com a Conrad ainda estiver em vigor.
fonte: cavzodiaco


Notícia surpreendente, amo este mangá de Saint Seiya. Muitos fãs já devem ter se desfeito de sua coleção por conta do desrespeito da Editora Conrad, mas sigo com meus mangás bem guardados desde 2004 e sigo mantendo esperanças de que siga à sequencia da história por nossas terras tupiniquins. Já tentei ler os Volumes 11 em diante pela internet, mas é uma tremenda dor de cabeça, traço de Okada é detalhista demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário