domingo, 2 de janeiro de 2011

Shoji Gatoh trabalha em projeto de novas séries

O escritor Shoji Gatoh revelou em seu blog durante o Ano Novo que está planejando escrever duas novas series, assim como também quer escrever uma historia curta para seu grande sucesso, Full Metal Panic!

Não existem grandes detalhes sobre as novas produções, mas devido a alguns comentários é quase certo que focará novamente em mecha e armas.

Full Metal Panic! faz um grande sucesso em terras niponicas, pois mistura traços belissimos e uma trama envolvente, repleta de personagens carismáticos. A história gira em torno de Kaname Chidore, uma das mais populares garotas da escola em que estuda, que vive uma vida normal de estudante do colegial até que um estranho jovem chamado Sousuke Sagara aparece em sua classe. Ela logo descobre que Sousuke faz parte de uma força de elite anti-terrorista e sua missão é protege-la de qualquer um que possa tentar sequestra-la.

O anime trabalha muito bem o estilo combinado de ação, aventura, comédia e romance. Vários episódios enfocam missões militares com intensas cenas de batalhas entre mechas e outros enfocam o bastante comico cotidiano da vida escolar de Kaname e Sousuke.

Vale ressaltar as parodias a outras obras famosas, das que me lembro:
Gundam Seed


Saint Seiya


Ficou interessado?
Baixe o anime aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário