quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sony poderá lançar PSP2 na próxima semana!

Bloomberg noticiou que a Sony irá apresentar a próxima geração de Playstation portátil em 27 de janeiro de 2011. Além disso, as suas fontes também revelaram que a Sony lançará o Playstation Phone em fevereiro 2011.

A Sony, segunda maior fabricante mundial de videogames portáteis, também vai traçar uma estratégia a utilizar os seus serviços de entretenimento em rede para jogos de ação, filmes e música entre os produtos portáteis, TVs e outros dispositivos, disse uma pessoa, que não quis ser identificado porque o plano não é público.

As melhorias do leitor portátil do Sony Ericsson smartphone touch-screen será mostrado no Mobile World Congress, em Barcelona, a empresa situada em Tóquio pretende ganhar quota de mercado em mercados dominados pela Nintendo e Apple, de acordo com o pessoal, cuja empresa produz software de telefonia móvel e foi informado sobre os planos.

Patrick Seybold, porta-voz da Sony, se recusou a dizer se a 27 de janeiro vai ser o anúncio de um novo produto portátil.

A empresa teve problemas ganhando força com a PSP, batizada de "Walkman do século 21" pelo ex-diretor da PlayStation - Ken Kutaragi. Introduzido no final de 2004, o PSP tem conseguido acompanhar a popularidade dos produtos da Nintendo, vendendo 18,5 milhões de unidades nos EUA, já o Nintendo DS 47,4 milhões, segundo a consultoria NPD Group.
Fonte: Bloomberg

Sendo da Sony, podemos esperar uma grande melhoria gráfica nos games para o PSP2, o que é uma caracteristica da empresa que sempre gostei.
Só espero que continuem a lançar games para o PSP1, faz pouco que comprei o meu huahuahu

Ja nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário