sábado, 5 de fevereiro de 2011

Divulgada a sinopse dos OVA 3 e 4 de Lost Canvas - 2º Temporada e um trailer envolvendo cenas dos episódios


A VAP, empresa japonesa responsável pelo lançamento do DVD e do Blu-Ray do anime do Lost Canvas divulgou a capa do segundo DVD e do segundo Blu-Ray da segunda temporada do anime. Além disso, já foi divulgado no site oficial um resumo dos episódio 3 e 4, além de um novo trailer. Confira abaixo:

Episódio 3 (ou 16 no geral): Deuses e Peças de Xadrez
Tenma e os outros cavaleiros são cercados pelos inúmeros zumbis controlados por Veronica, mas eles são salvos pelo Cavaleiro de Ouro de Manigold de Câncer. Manigold, seguindo as ordens do Grande Mestre, surge como a escolta de Tenma, e ele divide o corpo de Verônica ao meio, com uma força esmagadora. Do outro lado, os deuses gêmeos Thanatos (deus da Morte) e Hypnos (deu do Sono) estão observando várias lutas enquanto jogam xadrez!




Episódio 4 (ou 17 no
geral): Lixo
Manigold descobriu a localização dos deuses gêmeos, mas não consegue agir em frente da força esmagadora do deus da Morte, Thanatos. Partindo para o local da luta, Sage, o Grande Mestre, contra-ataca. Enquanto recebe os golpes de Thanatos, Manigold se lembra do dia em que encontrou com Sage, nos tempos de infância. Sendo um órfão da guera, Manigold antes pensava que a vida de um humano era um lixo. De frente para Thanatos, que agora ficou com uma postura séria, existiá chance de vencer?




Trailer:



Fonte: cavzodiaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário