quinta-feira, 14 de abril de 2011

Scans do mangá Player wa Nemurenai são publicados no site J-Comi com os devidos direitos autorais

Ken Akamatsu postou seu primeiro título de sua "campanha contra os mangás ilegais da internet" no site de distribuição de mangás J-Comi na noite de quarta-feira.
No âmbito do projeto, J-Comi "purifica" ou legaliza scans não autorizado de mangás por compartilhamento de arquivos através de publicidade para os arquivos já existentes - com a permissão de seus criadores. O título em questão é Player wa Nemurenai: The Man Lost in the Network Labyrinth dos autores Tetsuya Kurosawa e Hidehisa Masaki. Já está disponível para ler online no site.

Kurosawa desenvolveu Player wa Nemurenai a pedido da editora Shogakukan, que perguntou se ele poderia contar uma história sobre um monstro nascido em uma rede de computadores. A obra foi serializado na revista Big Comic Spirits, e então a Tokuma Shoten publicou a obra em livro, com revisões em 1993.

Segundo Akamatsu, J-Comi tinha acabado de receber os arquivos ZIP na noite de terça-feira, logo depois que ele lançou a "purificação" do projeto. Akamatsu adverte que tem algumas cenas adultas, embora sem apresentar sexo explicito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário