segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os Cavaleiros do Zodiaco ganha novo Musical no Japão


Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, atualizou o seu SITE OFICIAL com um pôster anunciando um novo show musical dos Cavaleiros do Zodíaco, o Super Musical. Este novo musical será baseado no filme da Éris. O papel principal (provavelmente o Seiya de Pégaso) será interpretado por Kenta Kamakari (que já atuou em musicais de sucesso como Prince of Tennis e Air Gear). O espetáculo terá seções entre os dias 28 e 31 de Julho e poderá ser assistido online pela Internet.

Curiosamente, no dia 2 de Abril desse ano, o programa de tv japonês SMAP Ganbarimasu apresentou um especial sobre a infância do famoso grupo musical SMAP. Para a sorte de nós, fãs dos Cavaleiros do Zodíaco, este especial acaba sendo mais valioso do que se imagina já que foram exibidos trechos do VHS com o musical Saint Seiya - Bandai Super Musical - 1991.

Veja o vídeo:

Fonte: cavzodiaco

Certamente as armaduras e efeitos especiais do novo show será incrivelmente superior ao mostrado no vídeo acima. Os Cavaleiros do Zodiaco completam 25 anos em 2011, e muitas atrações comemorativas já estão em andamento.

Por enquanto é isso, ja nee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário