quinta-feira, 7 de julho de 2011

Live-action de Samurai X está requisitando voluntários


Ohayo, trago novidades quentes quanto a adaptação live-action mais esperada dos ultimos tempos.

O Staff (equipe de produção) para a adaptação live-action de Rurouni Kenshin (Samurai X) está abrindo espaço para voluntários extras no filme. Os candidatos podem ser de qualquer idade ou sexo, e deve se apresentar até o final de outubro. As filmagens irão acontecer nas regiões de Kansai e Shikoku.

Lembrando que o jornal Sankei Sports informou que a equipe pretende lançar o filme internacionalmente e, eventualmente, fazer uma série.

3 comentários:

  1. Eu ao mesmo tempo fico empolgada e receosa com essa produção...Samurai X é uma obra que amo e fico pensando como poderiam lançar internacionalmente um filme cujo protagonista é um japonês ruivo natural 0_0

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Tsu, quanto tempo *--*
    Pela experiência que tenho ao assistir live-actions, creio que o Kenshin terá cabelo preto e não ruivo (Eikichi de GTO, Misa de Death Note, e outros tiveram essa alteração).

    ResponderExcluir
  3. Oi Sekai! o/
    Ah caramba! Mas se é pra alterar a aparência do personagem na versão live-action não tem graça! Perde a essência..eu odei a Misa morena (aliás, odiei TODO o live-action de Death Note). Outro live-action que não gostei foi de Jigoku Shoujo..a atriz é sorridente demais pra Enma Ai =p Por isso evito de ver Live-Action..o único que vi e que se salvou um pouco foi o de Gantz. Acho que eles alteram porque colocar personagens loiros e etc dá a entender que não são japoneses mesmo tedo o nome, tipo o Naruto.
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir