sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Diretor/roteirista de Jogos Mortais diz ter interesse em Live-action de Ninja Scroll


O mundialmente conhecido Diretor, produtor e roteirista James Wan (franquia de Jogos Mortais, Insidious) disse em uma entrevista que ele tem interesse em refazer o anime da MADHOUSE, Ninja scroll.

Enquanto esteve no Japão promovendo seu mais recente filme Insidious - que estreia no Japão no sábado - Wan foi perguntado se ele tinha algum interesse em trabalhar em um filme que foi baseado em um mangá ou um assunto da cultura japonesa. Wan respondeu: "Eu amo anime e mangá. Particularmente adoro ninjas". Wan acrescentou: "Eu acho que eu definitivamente gostaria de trabalhar em um remake de Ninja Scroll, que é muito popular na América."

Wan não deixou claro se ele estava realmente trabalhando em um projeto como este, nem mencionam estar envolvido com o remake da empresa do ator Leonardo DiCaprio - Appian Way e Warner Brothers.

Appian Way adquiriu os direitos de adaptação live-action de Ninja Scroll em 2008.Alex Tse, um co-roteirista do filme Watchmen escreveu um roteiro para o projeto.

3 comentários:

  1. Oi Márcio!
    Ah sim..se formos analisar o verdadeiro vilão de Naruto no comçeo foi Oorochimaru e agora é o Madara (que é o FDP master da história). O Pain na verdade tinha ideais extremistas. E sim, realmente a primeira vez que o vi também me lembrei do Pinhead...será que Kishimoto se baseou de certa forma? Por causa dessa estética chocante e de impacto, eu sempre pensei que o Pain fosse do pessoal que pratica a técnica de suspensão por ganchos e piercings kkk..tem tudo á ver com ele se a trama fosse ambientada nos dias atuais =p.
    Hey, fiquei realmente interessada wm Kaiji...acaso você teria o link do anime onde eu pdoeria baixar? Estou atrás de obras desse tipo depois que vi Monster...lembro que tempos atrás me interessei pelo mangá MPD Psycho mas nunca li e não sei se tem anime.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não duvido que Kishimoto tenha se inspirado no Pinhead, já que o vilão dos cinemas adorava dizer a palavra "pain".
    Até o Orochimaru eu considero um antagonista e não um vilão, já que ele tem um passado triste e tinha medo da morte. Kishimoto tem dificuldade em criar vilões.

    Kaiji 1ª temporada
    http://www.yokaianimes.com/multimidia/episodios/2888-kaiji

    Kaiji 2ª temporada
    http://www.yokaianimes.com/multimidia/episodios/6821-kaiji-2-2-temporada

    Kaiji live-action
    http://www.yokaianimes.com/multimidia/live-actions/3836-kaiji-life-reversal-game

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcio!
    Poxa, valeu mesmo pelos links!!! Vou guardar no pc para baixar quando tiver um tempo!!!! Brigada mesmo!
    Sobre Kishimoto, ele tem dificuldades em manter fluxo de história, trabalhar devidamente com personagens e não fazer besteira no enredo. E sobre a semelhança física de personagens..assisti os ovas de Blade - Lamina do Imortal e lá vemos claramente que o antagonista central da obra É o Itachi fisicamente...até a aura é idêntica.
    Bom...nesse ponto sobre Oorochi vc tem razão..então o único vilão real da obra continua sendo o Madara. E o Kabuto que está bizarro.
    bjs!

    ResponderExcluir