segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novo anime de Hunter x Hunter vai recontar a história desde o início

A obra Hunter x Hunter ganha novo anime e a equipe responsável não esteve envolvida na adatação de 1999-20111. A história será recontada desde o início, a estréia vai acontecer na NTV em 2 de outubro e será mantido todos os domingos, confira o site oficial .

Hiroshi Koujina (Rainbow - Nisha Rokubō no Shichinin, Neuro - Detetive Supernatural) vai dirigir o anime na MADHOUSE (Death Note, NANA), e Jun Maekawa (Dragon Ball Z, Fresh Precure!) está encarregado do roteiro. Takahiro Yoshimatsu  vai designar os personagens, enquanto Toshio Nakatani a produção. O elenco de seiyuu (dubladores) ainda não foi anunciado.

HunterxHunter é um dos maiores sucesso da revista Shonen Jump e se mantém em publicação com alto numero de vendas, o mangá esteve em hiato por mais de um ano e o retorno do autor fez com que surgisse essa oportunidade de animar a série, mal posso esperar para ver a saga chimera ants *--*.
Torço muito para que o elenco de dubladores seja mantido, as vozes anteriores encaixavam perfeitamente nos personagens. Hiroshi Koujima na direção e  Jun Maekawa são uma surpresa agradável, estou muito ancioso.

Um comentário:

  1. Oi Sekai!!!
    Opa, fã de Lestat também? Eu acho meio impossível não gostarmos desse persoagem...ele exterioriza todos os nossos sentimentos e pensamentos...e a forma de ele encarar as coisas que faz é sensacional, sempre. Valeu pela força!
    Sobre o Alucard...bom, os cosplayers souberam incorporar e isso fez as fotos saírem ótimas!

    bjs
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir