terça-feira, 27 de setembro de 2011

Homem é preso por manter cativa uma mulher que conheceu em evento de anime


Sir Wilfred Camaligan, um homem de 22 anos foi preso na sexta-feira sob a acusação de manter uma mulher em cativeiro após os dois irem morar juntos em julho. Segundo os promotores, os dois tinham originalmente se encontrado em uma convenção de anime em junho. Sir Wilfred Camaligan teve fiança negada no domingo e enfrenta acusações de tentativa de homicídio, seqüestro e agressão doméstica agravado.

A polícia afirmou que Camaligan e a mulher (20 anos de idade) se correspondiam no Facebook antes de se encontrarem na convenção de anime, em junho (no evento Anime Con). A polícia também afirmou que Camaligan manteve a mulher em sua casa e se recusou a deixá-la sair por dois meses depois que eles passaram a morar juntos em julho.

Para piorar a situação, a Polícia e os promotores afirmaram que Camaligan batia na mulher,  fez um corte em "X" no peito, e obrigou-a a ajoelhar-se sobre o arroz e cortar-se durante o seu cativeiro. A mulher também disse à polícia Camaligan tinha estrangulado até que ela perdeu a consciência. Durante uma saida de Camligan, a mulher conseguiu contactar sua mãe e foi resgatada pela polícia. Os promotores afirmaram que a mulher sofreu perda de audição em um ouvido e tinham uma omoplata fracturada.

2 comentários:

  1. 0_0......
    bom...psicopatas podem ser encontrados em todo lugar, incluindo facebook e eventos de anime...é por isso que ficar de muito papo com esses caras "cool" fãs de j-rock não é uma boa idéia rs.

    ResponderExcluir
  2. Geeente! Que horror! >.<
    Mas tbm, como uma mulher dessas vai morar com um cara que conheceu na internet?? Tinha que, pelo menos, ter esperado muuuuitos encontros.. sei lá, eu num faria isso. rsrs
    Medo, muito medo O.O

    Fora isso, seu blog é bem legal. Mtu blog tbm fala de anime e coisa e tal, quando der dá uma conferida. Vai ser um prazer =)

    Abraços!
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir